Basicamente, a Lei da Atração nos diz que pensamentos atraem acontecimentos. Tanto as coisas ruins como as coisas boas. Mas quero te mostrar que esta lei pode ser mais completa e científica do que essa simples descrição. O próprio filme mostra tudo isso de uma forma muito espiritualizada, o meu intuito aqui é o contrário, que te mostrar isso de uma forma pragmática.

Ao contrário do que muita gente acredita, o sucesso nas coisas da vida, assim como o sucesso financeiro, profissional, nos relacionamentos ou na própria visão do indivíduo em relação a si mesmo, NÃO SÃO resultados do acaso e da sorte, MAS SIM, de padrões de pensamentos adquiridos por ela… mas como assim ? o que são esses padrões de pensamento ? e como eu sei disso ?

A verdade é que a todo momento, estamos sendo bombardeados por sugestões… Elas estão vindo de nossos familiares, amigos, internet, propagandas, outdoors nas ruas, novelas na tv, programas de rádio, jornais, na linguagem corporal não verbal das pessoas na rua, nos bares, na balada, nos livros e textos que lemos, na igreja, no shopping, ou seja, somos sugestionados em tudo que interagimos.

O objetivo do aprofundamento, é amplificar a dissociação da consciência; é fazer com que o seu foco mental seja direcionado para dentro do seu ambiente interior.. Nesta etapa, ficaremos quase que em um estado de letargia, que é aquele estado pré-sono; um estado de vigília. Neste estado de pré-sono, nós temos maior acesso ao inconsciente e com isso começaremos de fato, a explorar o que há em nossa mente.

uma técnica de boa para relaxar e respirar, proporciona uma absorção ineficiente de oxigênio para a mente e para o corpo e com isso, em momentos de stress e ansiedade por exemplo, a falta de oxigênio no cérebro pode proporcionar um baixo desempenho na hora de encontrar soluções para o momento.

Neuróbica é uma nova forma de exercício cerebral projetada para manter o cérebro ágil e saudável, criando novos e diferentes padrões de atividades dos neurônios em seu cérebro. Quebrar as rotinas do cérebro ajuda a liberar neurotrofinas, que são proteínas que aumentam a sua boa forma mental e podem estimular a criatividade.

O auto controle é uma habilidade que todas as pessoas, cedo ou tarde precisam desenvolver. Auto controle é um sinal de maturidade, e praticar esta habilidade pode ajudar a aumentar sua inteligência emocional e seu poder de comandar a mente. Além disso, dominar sua mente e suas ações, é a porta para um vida abundante e cheia de boas realizações.

para modelar com eficiência, comportamentos processados pelo sistema límbico e o complexo R, devemos ultrapassar as barreiras dos filtros lógicos, que tem o objetivo de barrar e filtrar nossas informações, com base nos padrões de pensamentos que possuímos e ou recebemos.

A hipnose assim como a auto hipnose, é um estado mental onde as barreiras e filtros do cérebro lógico estão em baixa vigilância. Isso permite que sugestões direcionadas para a pessoa hipnotizada, sejam recebidas diretamente pelo sub consciente, a pré-consciência, fazendo com que esta pessoa tome as ações sugeridas sem fazer grandes julgamentos.