A Física Quântica e a teoria da Multidimensionalidade, nós revelam que, uma parte do todo contém as informações desse todo. Em outras palavras, cada ser possui um universo particular e pessoal, inserido e conectado ao universo total coletivo. Aqui iremos entender que a Natureza Pode Influenciar o Nosso Comportamento.

Carl G. Jung, vai ao encontro dessa idéia, ao inserir em sua teoria analítica os conceitos de inconsciente coletivo e os arquétipos. Ele diz que o inconsciente coletivo é herdado.

É, um conjunto de sentimentos pensamentos e lembranças compartilhadas por toda a humanidade, é tudo aquilo que adquirimos com contribuições das pessoas e do mundo.

Isso quer dizer que o inconsciente coletivo está sempre presente em nossas vidas, por exemplo, ao ver um filme podemos identificar semelhanças com a nossa história de vida, do próximo e nos identificarmos.

Tudo Pode Se Conectar E Estar Conectado

Para falar da influencia que a natureza exerce sobre o indivíduo é inevitável não falarmos de astrologia, do próprio universo e elementos como a água, terra, fogo e ar.

Dessa forma a astrologia nos conta que cada indivíduo possui um mapa astral, calculado através do seu nome completo, dia, mês, ano, hora e local de nascimento. Nos conta ainda que esse mapa natal representa a posição exata em que se encontrava os astros no momento do nascimento, e de como essa posição dos planetas irão exercer uma constante influencia na trajetória de vida e desenvolvimento desse indivíduo. A astrologia nos proporciona esse recurso como uma ferramenta eficaz no construto do auto conhecimento.

a Natureza Pode Influenciar o Nosso Comportamento

A Própria Frequência da Terra, A Schumam, Influência Nosso Comportamento.

Esse tema é bem envolvente complexo e circular, assim poderíamos falar dele por horas e horas, sem que o ele se esgotasse. Dessa forma para ficar mais claro esses conceitos e a influencia exercida pela natureza nos comportamentos dos seres viventes na terra, vamos eleger a lua como exemplo e mostrar como a Natureza Pode Influenciar o Nosso Comportamento.

A lua exerce uma força gravitacional na terra tão forte, que se torna observável aos olhos e sentidos, claro que não são todos sensíveis a essas percepções a cerca dessa influencia, contudo qualquer um pode construir essa percepção a partir de agora! Para constatar, basta parar para observar você mesmo e tudo ao seu redor.

Você já parou para observar o mar?
As plantas ao anoitecer?
Você mesmo no decorrer dos dias, semanas, meses e ano?

O Universo é Unificado

Na produção de alimentos, a influencia da lua sobre as plantas é conhecida e utilizada pelos agricultores desde a antiguidade.

A lua recebe a luz do sol e reflete sobre a terra se manifestando em quatro fases (Nova, crescente, cheia e minguante), exercendo energia e força gravitacional que influenciam diretamente as plantas, animais, a terra e, sobretudo as águas do planeta.

As ondas do mar são provocadas pela força gravitacional da lua, ela controla todas as águas do planeta, nos seres humanos são constituídos em 70% de água. Assim, após saber de tudo isso, consegue negar essa real e direta influencia, que o universo os planetas e a natureza exercem em nossas vidas e comportamentos?

Você pode ignorar os fatos ou assim como os agricultores orgânicos, utilizá-los ao seu favor! Está lançado o convite para um estudo maior a cerca da natureza, astronomia, astrologia e física quântica. Vale ressaltar que a maneira que se olha, trata e lida com a natureza está diretamente ligado e relacionado a maneira que você olha e se relaciona e lida com si mesmo.

Confira por exemplo este artigo no WikiPedia, que fala sobre como funciona a Frequência Schumam, a anergia da terra e como ela afeta o ser humano. Confira Aqui.

Continue lendo nosso blog, temos vários artigos incríveis para iluminar sua vida e seu potencial. Veja os últimos artigos aqui.

Compartilhe este artigo com seus amigos, eles irão adorar.

Um forte abraço!