Parece Contraditório, né? Curar a depressão sem precisar usar remédios. Mas eu garanto para você que não só é possível, como os Princípios desse Método já são usados há décadas em diversos tratamentos e hoje podemos usar os mesmos princípios na cura da depressão.

Então Você, que possa sofrer com este mau, Imagine a seguinte situação:

Você então, começa a acordar todos os dias com grande disposição e motivação para viver o dia. Você enxerga seus familiares com um olhar de orgulho de você. Você sai na rua ou vai para o trabalho, e enxerga as pessoas com olhares sorridentes em sua direção. Você percebe que o mundo a sua volta nota a sua felicidade.

E tudo isso acontece, porque você está livre desta doença e age naturalmente desta forma, você tem a convicção de que sua maior característica pessoal é ser feliz.

Interessante, né? Imagine quantas coisas boas podem acontecer em sua vida, só porque o seu emocional está em alta performance ?!

“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso
do que à ponta da espada.”

Este site é Focado em Compartilhar as Mais Modernas e Avançadas Técnicas de Mentalidade de Alta Performance, Psicologia Positiva e Desenvolvimento do Potencial Humano.

Se você tem interesse neste assunto, clique agora mesmo no botão “inscrever-se” para receber nossas atualizações futuras e ficar ligado nas nossas dicas, tudo bem ?

Antes de te mostrar o que fazer para eliminar a depressão de forma permanentemente, eu quero que você fique Presente para um Fato Importante sobre esta doença.

Todos os seres humanos agem de duas formas (ou estão buscando prazer, ou fugindo da dor).

Diante de uma situação de grande impacto emocional, nosso instinto age rapidamente buscando uma saída onde podemos promover prazer em nossa escolha ou apenas fugir da dor. Essa vontade do instinto, tenta nos livrar de situações dolorosas.

Mas há momentos em que a dor nos pega e não é possível sair dela facilmente… Isso acontece com a morte de um ente querido, com o término de um relacionamento, ou até mesmo sobre os erros de comportamento que adquirimos, como a timidez ou a falta de talento social.

Enfim, quando estamos vivendo um dor que não é possível fugir dela facilmente, acontece algo muito importante em nosso organismo, que nos faz afundar na depressão e isso está ligado ao nosso cérebro e ao nosso sistema nervoso central.

Com a frequente experimentação da dor e da tristeza provocada pela experiência única e impactante, nosso corpo e mente começam a se acostumar com a esse ciclo de dor emocional e com isso, começa a produzir cada vez menos, os neurotransmissores que nos coloca em estado de felicidade, prazer e alto desempenho.

O nome depressão tem como referência, exatamente essa baixa produção dos hormônios importantes ao nosso desempenho pessoal. Há uma série de hormônios que, quando bem alterados, podem desencadear a tristeza sem fim.

É o caso da corticotrofina, do cortisol, do estrogênio, da progesterona e do T4. A produção desregular desses hormônios, dificultam a comunicação cerebral e interferem principalmente na ação da serotonina, neurotransmissor relacionado à sensação de bem-estar.

Regular a produção de serotonina é a grande chave para a cura definitiva da depressão. É o que os remédios se propõe a fazer, mas com um grande problema; Os remédio causam dependência e você fica refém deles para produzir serotonina.

Remediar não é o mais importante. O mais importante é se curar com saúde.

Pensa comigo … Não vale a pena acostumar nossa mente a ter como gatilho produtor de serotonina, os remédios, é preciso criar um gatilho natural, que promova o aumento da produção de serotonina de forma saudável.

Muitos médicos e terapeutas sabem disso, mas é mais fácil, prático e vantajoso receitar remédios, do que promover uma cura definitiva que pode eliminar a necessidade de visitas periódicas ao médico e gastar rios de dinheiro com medicamentos.

Muitos Especialistas em Neurociência sabem disso!

Mas então, como você pode reativar a produção natural de serotonina e se curar definitivamente da depressão ?

É isso que você vai descobrir Agora!

Uma das maiores revelações da neurociência nos últimos anos, foi a plasticidade do cérebro… mas o que isso quer dizer ?

A Plasticidade Cerebral, refere-se a capacidade que o cérebro tem de mudar ao longo da vida. É a capacidade adaptativa do Sistema Nervoso Central; é a habilidade para modificar a organização estrutural e funcional em resposta aos estímulos mentais que experimentamos. O cérebro humano então, tem a incrível competência para se “auto re-organizar” com os estímulos corretos.

A neuroplasticidade acontece em três instâncias: quando nos desenvolvemos desde bebê, criança, adolescente, adulto, até a fase final da vida na velhice); também quando aprendemos e nessa instância, somos capazes de aprender até o último suspiro de vida e mediante a um dano (um derrame ou outra tipo de lesão). Nesses casos, o cérebro muda fisiologicamente e funcionalmente.

Em nosso caso para tratar a depressão de forma definitiva, usaremos a condição plástica do cérebro, para re-organizar os caminhos sinápticos corretos, que levam a  produção natural da serotonina. Esta é a plasticidade sináptica.

Quando entramos em um ciclo contínuo e duradouro de tristeza e depressão, os caminhos neurais que produziam o bem estar através da serotonina, perdem força e diminuem suas atividades, pois o foco da mente está na tristeza e com o tempo, estes caminhos neurais, perdem suas conexões, deixando de estimular a serotonina.

Como Curar A Depressão

Nosso objetivo então é realizar exercícios mentais que promovem novamente a conexão sináptica destes caminhos.

E Existem 3 Etapas para você Conectar seus caminhos Sinápticos!!

1) Fortalecer a área Cerebral responsável pela Produção de Serotonina;

2) Alterar seu padrão comportamental emocional;

3) Criar um Gatilho para Manter esse Padrão atuando Permanentemente!!

Esses são as 3 Etapas que você deve seguir para Eliminar a Depressão de uma Vez por todas.

Agora, a pergunta que fica é: Como Aplicar essas Etapas de forma Prática, Simples e Segura?

Existe um Método altamente eficaz que treina e fortalece seu cérebro, te mostrando formas de reconectar os caminhos sinápticos, promovendo novamente a produção natural de serotonina e te livrando definitivamente da depressão. Eu o chamo de Projeto Hipnoser.

E Infelizmente eu não consigo te passar a Metodologia Completa do hipnoser aqui nesse vídeo!!

Mas, fique tranquilo!! Você que quer saber a fundo sobre como se Curar da Depressão em 30 dias, eu preparei uma Apresentação Revelando detalhes sobre a nossa Poderosa Metodologia!!

Então, se você quer saber mais sobre o Projeto Hipnoser, aprender a realizar diversos exercícios neurais e programar sua mentalidade para se livrar da depressão, é só clicar no link abaixo . blz?

Acesse Aqui A Apresentação

Esse link vai te enviar para uma Página para você fazer seu Cadastro e Receber o Vídeo de Apresentação do onde você vai Aprender qual o Melhor modo de se Curar da Depressão com um Tratamento Barato, Natural e sem Riscos para a Saúde Física. Fechou ?

Caso queira saber mais sobre os 12 passos para mudar hábitos limitantes e alcançar o sucesso pessoal, veja nosso outro artigo, clicando aqui.

Então é isso aí, eu fico por aqui.. e até mais!