Segundo Carl. G. Jung, autor da teoria analítica e do conceito da Sincronicidade, que de forma bem resumida, seria, a ocorrência ou acontecimentos em espécie de coincidências, entre, estados psíquicos e materialização no presente-futuro e isso não tem ligação com Querer Ser Rico é Errado, na verdade este julgamento não se cabe a riqueza.

Já Rhonda Byrne, autora do livro ‘’O Segredo’’, publicado em 2006, traz o conceito da Lei da Atração, de como funciona o universo e de como este é abundante e só vibra na força positiva do SIM.

Não Existe Certo ou Errado, Existe Apenas O Que Você Acredita e Vibra

Quando as pessoas vibram na escassez, por exemplo, quando se queixam dos muitos boletos a pagar, ou de como nunca sobra dinheiro, ou que as coisas são muito difíceis, o universo ouve, sente a vibração e retorna a mesma vibração junto com um SIM (é só o que ele sabe devolver, já que é abundante), e a pessoa em questão acaba atraindo mais de tudo do que esta se queixando.

Sendo assim, quero convidá-lo a pensar…
Você se lamenta mais que agradece?
O que você anda vibrando?
Você precisa ser milionário para ser rico?
O que é ser rico para você?
Ser rico para você se resume a uma questão financeira?
Qual a relação da sua família com o dinheiro?
Qual a sua relação com ele?
Quais são suas crenças a respeito do dinheiro e da abundância?

Você que Querer Ser Rico é Errado ?

Querer Ser Rico é Errado

A Sua Realidade é Consequência Das Suas Atitudes

Para psicologia positiva, as crenças e pensamentos geram sentimentos dotados de significados, que resultam em comportamentos, em outras palavras, as crenças de um indivíduo estão diretamente ligadas ao que ele vibra, realiza, constrói e materializa.

Assim, entender essas questões é fundamental no caminho para olhar, identificar, compreender os processos e transformá-los.

Faz-se necessário, explorar as crenças a cerca do construto em relação ao dinheiro. Como foi o processo de construção dessas crenças alinhadas as influências e referências, familiares, sociais, políticas e pessoais, no decorrer de sua trajetória de vida.

‘’Nós não podemos mudar nada, sem que primeiro a aceitamos. ’’
Carl G. Jung

Não Se Pode Enriquecer Sendo Inimigo do Dinheiro

Dessa forma para transformar sua vida e realidade material, é preciso fazer as pazes com o dinheiro, se for o caso. Permitindo e aceitando a abundância para sua vida, que se torna possível no trazer essas questões à tona a nível consciente.

Quando se é capaz de olhar, acolher, entender e digerir os processos, as crenças a respeito, do dinheiro da riqueza e abundância e tudo que eles abrangem, também se podem transmutar, mudar e construir uma nova realidade, novas crenças mais condizentes com o que se deseja e julga merecer.

Você merece coisas boas? Riquezas?
Ter uma vida feliz prospera e abundante?

Já parou para pensar que riqueza pode ser, liberdade? Liberdade para escolher, criar e seguir seu próprio coração, com consciência e discernimento para entender e eleger o que é de fato e verdadeiro importante, essencial, suficiente e necessário para se viver a sua vida?

Temos um artigo que fala muito sobre como funciona a lei da atração, caso se interesse em conhecer mais sobre este conceito, acesse aqui o artigo.

O site do Projeto Mental Hipnoser, criou uma série documentária incrível, que explica muito sobre o poder da mente, sobre realidade quântica e também, sobre o poder de um propósito bem definido, questões fundamentais para o caminho da riqueza. Para conferir essa série gratuitamente, acesse aqui.

Continue lendo nosso blog.
Compartilhe este e outros artigos com seus amigos, eles vão adorar.
Namastê.